Ads Top

CADA DIA: Jesus é o caminho para Deus


“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” 
Jo 14.6

As religiões são os muitos caminhos que os homens, em vão, abriram da terra para o céu, mas Jesus é o único caminho pelo qual podemos chegar ao céu. Para se chegar a um destino certo é preciso andar pelo caminho certo. Muitos pensam, equivocadamente, que todo caminho leva a Deus. Outros afirmam que toda religião é boa. Mas, a Bíblia diz que “há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo, dá em caminhos de morte”.


Para Deus só existe um caminho. Esse caminho é Jesus. Ele não é um entre muitos caminhos. Ele é o caminho. Ninguém pode chegar até Deus a não ser por Jesus. Não há atalhos para se chegar a Deus. Ele é o único Mediador entre Deus e os homens. Ele é o novo e vivo caminho para Deus. Por sua morte o véu do templo foi rasgado de alto a baixo. Agora, por meio dele, fomos reconciliados com Deus. Por meio de Jesus temos livre acesso à presença de Deus.


Jesus é o caminho para Deus, a porta do céu, a ponte que nos dá acesso à bem-aventurança eterna. Nenhuma religião pode levar você a Deus. Nenhum outro mediador pode colocar você em contato com Deus. Nenhum ritual religioso pode dar a você acesso à presença de Deus. Somente Jesus é o caminho por onde devemos andar. Somente ele é a verdade que devemos crer. Somente ele é a vida que devemos viver.





Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.