Ads Top

CADA DIA: Jesus, o médico que nos sara


“Percorria Jesus toda a Galileia...curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.” 
Mt 4.23

O pecado é maligníssimo e o pior de todos os males, pois arrastou muitas doenças para dentro da nossa vida. Doenças físicas, emocionais, morais e espirituais. Somos um ser carregado de muitas enfermidades. Os médicos podem até curar as feridas do corpo, mas não podem lancetar os abcessos da alma. Jesus é o Médico dos médicos porque ele tem o diagnóstico e tem o poder eficaz para curar todas as doenças.


Jesus é o Médico por excelência porque para ele não há doenças incuráveis nem vida irrecuperável. Quando a ciência chega ao seu limite e esgota as suas possibilidades, Jesus pode fazer o impossível. Ele dá vista aos cegos, audição aos surdos e voz aos mudos. Faz andar os paralíticos e ressuscita os mortos. Na presença dele a própria morte perde seu poder.


Ele é a ressurreição e a vida. Ele entrou na morte, matou a morte e venceu a morte, ressuscitando como primícia de todos os que dormem. Ele, ainda hoje, tem aliviado a dor dos aflitos, tem levantado dos leitos os enfermos e tem curado os doentes do corpo e da alma, oferecendo-lhes perdão, cura, restauração e vida eterna. Ponha em Jesus a sua confiança. Ainda que os homens já tenham lavrado uma sentença de morte sobre a sua vida, Jesus pode reverter essa situação, pois para ele não há impossíveis!



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.