Ads Top

PATOS: Professores do Mais Educação acusam Prefeitura de deixa-los sem salários

  


Dezenas de professores do Programa Mais Educação, que prestam serviços para Secretaria Municipal de Educação do Município de Patos, estão se queixando da falta de pagamento dos salários referentes aos meses de abril e maio de 2017.
Os professores relatam que trabalharam como determinou a secretaria, porém, os salários não foram pagos apesar das promessas feitas. Um dos prejudicados comentou que a gestão disse que os salários seriam pagos posteriormente no mês de junho, mas foram se passando os meses e nada de dinheiro nas contas.
O pior é que começamos a cobrar na Secretaria de Educação e disseram que era para ser cobrado na Secretaria de Administração. Fomos várias vezes na Secretaria de Administração em busca de solução, mas não nos davam atenção e ainda atendiam a gente como se fosse um aborrecimento. Chegou em dezembro e nada de salário! É revoltante! Sabemos que os recursos vieram para o município, então por que não pagam?”, relatou um dos professores que pediu para não ser identificado.
De acordo com Zoetânea Nóbrega, Secretária de Educação do munícipio, o procedimento para pagamentos dos educadores é através da Secretaria de Administração, mas irá receber os professores para buscar solução com auxílio da Secretaria de Educação.


Com informações de Patosonline.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.