Ads Top

Câmara de Bayeux investiga carros fantasmas da gestão de Berg Lima



Após o arquivamento de pedido de cassação contra Berg Lima, na madrugada do sábado (30), a Câmara Municipal de Bayeux vai ouvir o prefeito afastado Berg Lima mais uma vez, desta vez em outro processo que pede a cassação do seu mandato e que tramita na Casa desde novembro de 2017. A audiência está marcada para o dia 11 de janeiro. 

Berg Lima vai ter que explicar supostas contratações fantasmas na prefeitura, com possíveis irregularidades na locação de veículos, segundo informações do procurador da Câmara, Aécio Farias. Ainda segundo o procurador, o autor desta denúncia é um ativista político, Astério Santos.   

O vereador Adriano Martins (MDB) lembrou que a denúncia que ainda corre contra Berg trata do que ficou conhecido em Bayeux como os "carros fantasmas". Carros que estavam locados a uma prefeitura do Rio Grande do Norte estariam recebendo também pela prefeitura de Bayeux na gestão de Berg, inclusive sendo abastecidos, disse o vereador.

O relator do processo dos "carros fantasmas" é o vereador Betinho (Podemos) e o presidente da Comissão Processante é o vereador Zé Baixinho (PMN).



Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.