Ads Top

CALDAS BRANDÃO: Vereadora é voluntária em projeto social da 'CASA DA FAMÍLIA'



A organização não governamental CASA DA FAMÍLIA deu início neste sábado (24) ao projeto Sopa Solidária, que inicialmente consiste na acolhida e doação de sopa para pessoas carentes da cidade.

De acordo com Isaac Martins da Silva, presidente da Casa da Família, o projeto está sendo viabilizado graças a doação de parceiros e amigos da instituição. “Quando as pessoas se unem em prol do cuidado com os que mais precisam, todos ganham, todos ficam felizes”, afirmou Isaac.

A vereadora Daniella Martins (PSB), filha da ex-vice prefeita Glaucia Martins, idealizadora da Casa Família, participará do projeto como voluntária, como forma de homenagear sua mãe, que faleceu em 2016. A Casa da Família foi um sonho de minha mãe, foi conquistada com muito amor, carinho e esperança de promover o bem. Me voluntariei na ‘Sopa Solidária’ como forma de homenagear a mulher guerreira, batalhadora e sempre voltada para o bem comum. Homenageio minha mãe. Tudo o que somos devemos ao seu exemplo e de meu pai. Fico muito feliz em de algum modo, contribuir para que seus sonhos permaneçam vivos”, disse.


A ‘Sopa Solidária contemplou centenas de pessoas, que receberam gratuitamente o alimento.






Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.