Ads Top

CONDE: Fernando Araújo é o destaque da primeira sessão do ano na Câmara Municipal



A Sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Conde foi marcada pelas presenças da prefeita Márcia Lucena (PSB), pela visita de uma comitiva de vereadores da cidade de Passira, PE e principalmente pela atuação do vereador Fernando Araújo (Avante), que apresentou diversos requerimentos, além de discursar mais uma vez de modo combativo e com duras críticas a gestão municipal.

A prefeita Márcia Lucena fez uma prestação de contas do primeiro ano de sua administração a frente da gestão municipal. Em sua fala a gestora fez questão de falar sobre as dívidas encontradas no município, bem como sobre as conquistas de seu governo e agradeceu a parceria da Câmara Municipal.

O vereador Fernando Araújo foi mais uma vez o destaque da sessão. Araújo apresentou diversos requerimentos para apreciação dos seus pares. Os requerimentos do vereador foram sobre os seguintes temas: Piso salarial do magistério, criação de ciclovia entre Conde e Jacumã, iluminação e manutenção do Estádio Sebastião Ribeiro, cronograma de corte de terras, de exame citológico e abertura de laboratório de exames clínicos, terraplanagem nas localidades Carnaúbas e Nossa Senhora da Conceição.


Ao final da sessão Fernando disse ao CANAL DO POVO que continuará com a mesma postura, criticando a gestão quando necessário e cobrando os direitos do povo. “Sigo com um mandato voltado para o bem do Conde. Os eleitores que me confiaram o voto sabem que podem contar comigo. Não deixarei de criticar, de apontar os erros e as soluções. Quando a gestão acertar eu reconhecerei. Mas quando errar, estarei lá, cobrando o direito do povo. Eu fui eleito para atuar em defesa do povo. E isso farei até o último dia do meu mandato”, disse.

Confira os vídeos da sessão. Clique AQUI, AQUI e AQUI.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.