Ads Top

HOJE: PMJP realiza serviços de zeladoria na Capital através da Emlur, Sedurb e Seinfra


Serviços de tapa buraco, limpeza urbana, poda de árvore e seu recolhimento, estão entre as principais demandas encaminhadas pela população aos teleatendimentos das gestões públicas. Todas se referem aos cuidados com a zeladoria urbana. Na Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)mantém equipes trabalhando diariamente nos cuidados com a cidade por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra).

Nesta terça-feira (27), a Seinfra dá continuidade aos serviços da Operação Tapa Buracos em ruas de seis bairros da Capital. São as seguintes: rua Francisco Leocardio Ribeiro Coutinho (Bessa); Olívio de Morais Magalhães (Cuiá); Lourival Bezerra dos Santos (Gramame); Alça de ligação das Avenidas Nova Liberdade e Sanhauá (Ilha do Bispo); Nossa Senhora do Desterro (Cruz das Armas) e Luís Carlos Crispim Pimentel (Costa e Silva).

Os agentes de limpeza da Emlur dão continuidade aos trabalhos na Avenida Hilton Souto Maior, Bairro do Novaes, Comunidade Hildon Bandeira, Cruz das Armas; na Orla, além de Mangabeira, Manaíra, Bessa, Varadouro (Distrito Mecânico), Valentina Figueiredo (ladeira do Cuiá) e no Bairro de Mandacaru, com serviços de roço, capinação, varrição e coleta nas Comunidades Alto do Céu, Jardim Ester e Jardim Mangueira, bem como na limpeza dos canais, com a Equipe Aquática. A Emlur dispõe, ainda, das ações dos núcleos em vários bairros como Mangabeira, Alto do Mateus, Tambaú, Valentina Figueiredo e Jaguaribe.

As equipes de Desenvolvimento Urbano dão continuidade a manutenção de podas na Avenida João Machado e na Escola Municipal Anayde Beiriz (Mumbaba), e cuida da manutenção dos Mercados Central e do Rangel e do novo Horto Municipal. As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção, que realiza os reparos necessários nos espaços públicos.


 
Solicite os serviços dessas secretarias
Seinfra: 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Emlur (Alô Limpeza): 0800 083 2425/3214-7628/3214-7644 ou 3255 8444
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

SecomJP

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.