Ads Top

NEM OS TEMPLOS ESCAPAM: Igreja é invadida na manhã deste domingo em Patos



A 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Patos, localizada na Rua Pedro Firmino, 304 - Centro, foi invadida na manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro.

Um fato curioso, é que essa já foi a segunda vez no ano (2018), que o Templo foi violado. Na primeira ação, no início de janeiro, os meliantes quebraram uma janela, danificaram alguns objetos, e conseguiram levar um violão.  

Sobre a ação desse domingo, a redação do Patosonline.com fez contato com o Pastor Sandro Paiva, responsável pelo templo, que nos enviou as seguintes informações:

“Hoje por volta das 05h30, a Igreja Evangélica Congregacional de Patos foi arrombada. O meliante esteve por volta de mais ou menos 30 minutos nas dependências da Igreja. Desativou o sistema de alarme. Separou alguns equipamentos, mas não chegou a levar nada. Essa é a segunda vez só este ano. No início do ano também fomos furtados. Na ocasião foi levado um violão. O que chama a atenção é o horário. Cinco e meia da manhã, já dia claro. Espero poder lhe ajudar com as informações. Deus vos abençoe. Quero dizer-te que sou radialista de profissão. Agradeço a atenção. Sim foi feito um B.O”.
Um fato que também chamou a atenção foi a imagem feita por uma das câmeras de segurança. Como já era praticamente dia, é possível perceber a aparência física do suspeito.

Suspeito





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.