Ads Top

Patos abre 128 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Patos abre 128 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
(Foto: Reprodução)

Foram abertas 128 vagas em cursos profissionalizantes, ofertados pela Prefeitura de Patos, no Sertão, para usuários cadastrados em programas sociais vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de. Vínculos (SCFV), do município. Os cursos são direcionados para quatro áreas de trabalho e vão ser desenvolvidos por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

De acordo com informação da secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, as vagas são prioritárias para usuários com cadastro em algum programa social, no entanto, podem atender também outros interessados, em caso de não preenchimento de todas as vagas. Os cursos ofertados são: pedreiro de alvenaria, pintor de obras, padeiro e costureira. Não é cobrado nenhum valor para participar dos cursos.

A seleção dos candidatos será realizada pelo município até o final deste mês e o início das aulas está previsto para o dia 6 de março, nos turnos da manhã e tarde. Outras informações podem ser consultadas através do telefone: (83) 3423-3613.


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.