Ads Top

CADA DIA: Não duvide, creia!



“Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê” 
Mc 9.23

A fé é a chave que abre o cofre das riquezas celestiais. Nada é impossível ao que crê. A fé ri das impossibilidades, porque está estribada no Deus onipotente. A fé olha para Deus e não para as circunstâncias. Agarra-se às promessas de Deus e não às nossas próprias fraquezas. Quando Jesus dá uma ordem, ele também dá o poder para cumprir essa ordem.

Jesus disse para o homem paralítico no tanque de Betesda: Levante-se e ande. Aquele que estivera 38 anos preso numa cama, sem poder se levantar, ergueu-se sob a ordem de Jesus e passou a andar. Jesus disse para o homem que tinha a mão direita mirrada: estenda a sua mão e ele estendeu a mão que foi curada. Jesus disse para Lázaro, que já estava sepultado há quatro dias: Lázaro, venha para fora e Lázaro se levantou da sepultura.

Há poder na palavra de Jesus. Quando ele dá uma ordem, dá poder para que essa ordem seja cumprida. A fé simplesmente obedece. Quando você crê, vê o invisível, toca o intangível e toma posse do impossível. A fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não veem. A Bíblia diz: tudo é possível ao que crê. Mesmo em face de uma situação irremediável, como a morte de sua única filha, Jesus disse para Jairo, um dos chefes da sinagoga: “Não temas, crê somente”.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.