Ads Top

Bairros da Capital recebem serviços de manutenção, zeladoria e limpeza




Gramame, José Américo, Bessa e Oitizeiro estão entre os diversos bairros que serão beneficiados com serviços de manutenção e zeladoria nesta sexta-feira (25) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) vão executar serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza, varrição, podas preventivas, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas e mercados da Capital.

A operação Tapa Buraco da Seinfra estará atuando nas ruas Romeu Rangel (Rangel); Rogério Benevides (Cristo); Álvaro Carvalho (Tambauzinho); Severina Vicente Pereira (Geisel); Maximiano Machado (Jaguaribe) e Industrial João Úrsulo (Cruz das Armas), além do acesso à Praia de Jacarapé (Costa do Sol).

A Sedurb, por meio da equipe da Diretoria de Paisagismo, estará concentrada na Avenida Beira Rio (Altiplano) – podas preventivas e manutenção do paisagismo e Residencial Novo Bairro São José – paisagismo. Já o Setor de manutenção trabalha nos Mercados de Jaguaribe, da Torre  e Central.

Os agentes de limpeza da Emlur trabalham na Avenida Hilton Souto Maior, na altura do Viaduto das Mangabeiras, nos bairros de Miramar e Tambauzinho e ainda nas praças do Castelo Branco, canal do Bessa e em diversas ruas do Ernesto Geisel. Os serviços serão de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio.

 Serviços – As ações executadas pelas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:


Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur: 0800 083 2425 ou 3214-7628/7644 (Alô Limpinho); 3255 8444 (Alô Limpeza)


SecomJP


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.