Com ajuda do MP, Adriano Martins resolve questão da coleta de lixo em Bayeux





Depois do incidente envolvendo um dos caminhões responsáveis pela coleta de lixo em Bayeux, a as dificuldades no acesso dos carros responsáveis pela coleta de lixo, o secretário de infraestrutura da cidade, Adriano Martins procurou o Ministério Público Estadual em busca de uma solução para o assunto.

Martins afirmou que foi muito bem recebido pela promotora Dra. Fabiana Lobo, que de imediato emitiu uma recomendação “à Associação Brasileira dos Caminhoneiros (ABCAM), à Confederação Nacional dos Trabalhadores Autônomos e as pessoas incertas e desconhecidas que se abstenham de impedir a passagem e o livre trânsito dos caminhões e  demais veículos de coleta de resíduos sólidos oriundos do Munícipio de Bayeux,  adesivados  com símbolo da empresa MB, que se direcionam ao Aterro Sanitário Metropolitano”.

De posse do documento o secretário esteve no final da tarde em oito pontos de protestos na Grande João Pessoa e conversou com líderes do movimento, que segundo ele, o receberam com bastante educação, assegurando que a recomendação será obedecida.
“Quero agradecer ao procurador do munícipio Dr. Aécio Farias, aos amigos da Guarda Municipal e da Guarda Florestal, que me acompanharam nessa missão de paz. Também quero destacar a forma educada e amiga com que os líderes do movimento nos receberam e garantiram o respeito e a obediência a recomendação”, disse Adriano.

O secretário fez questão de destacar a prontidão com que o Ministério Público Estadual agiu para solucionar o problema. “É preciso registrar a postura da Dra. Fabiana Lobo, que agiu de modo eficiente, emitindo um documento equilibrado, recomendando que os trabalhadores permitissem o livre trânsito dos caminhões que fazem nossa coleta de resíduos sólido. Essa recomendação da Dra. Fabiana nos ajudou a ter um diálogo pacífico com os trabalhadores e assim encontrar uma solução de paz”, finalizou.




Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.