Ads Top

Confusão em posto de combustíveis termina com duas pessoas detidas em Campina Grande





Segundo a Polícia Militar, suspeitos tentaram furar fila e agrediram policiais.

dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (24), durante uma confusão em um posto de combustíveis, no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou na fila para o abastecimento.

De acordo com o coronel Cunha Rolim, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) os militares foram acionados para tentar controlar a situação e os dois suspeitos teriam agredido os policiais. Os dois homens foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).

A Polícia Militar está realizando rondas em Campina Grande desde a tarde da quarta-feira (23), quando a PM começou a ser acionada para conter discussões entre motoristas em diversos postos de combustíveis da cidade.

O posto onde a confusão aconteceu era um dos poucos que ainda estava com combustível disponível e, por isso, uma fila de carros com quase um quilômetro se formou na avenida Floriano Peixoto. A professora Mythia Ferreira chegou a ficar quase duas horas esperando com o carro na fila, mas o estoque do posto acabou antes dela ser atendida.

“O carro tá na reserva e eu não sei se fico aqui, ou se vou procurar outro posto. Estou com medo de ficar sem gasolina no caminho. Minha filha vai sair da escola e eu ainda não sei como vou fazer para ir buscar ela”, disse Mythia.

Postos de combustível
Todos os postos de Campina Grande estão sem qualquer tipo de combustível, conforme informou o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campina Grande e Interior da Paraíba (Sindirev), nesta quinta-feira (24). Segundo o sindicato, há 56 postos de combustíveis na cidade.


De acordo com Samara Sarias, secretária no Sindirev, os combustíveis acabaram por volta das 12h. Segundo ela, não há previsão para reabastecimento dos postos na cidade e a recomendação é de que a população economize.


G1PB

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.