Ads Top

Depois de intensa agenda no final de semana Alberto Magno participará das festividades De santa Rita de Cássia




O pré-candidato pelo MDB a uma vaga de deputado federal, Alberto Magno teve uma agenda bastante intensa no último final de semana. O empresário esteve visitando aliados e participando de festividades em Lucena, Mogeiro e Salgado de São Félix, além e ter ido a Campina Grande para a missa de 7° dia da morte de seu amigo pessoal, o deputado Rômulo Gouveia.

Mereceu destaque na agenda de Alberto, suas idas a Salgado. No sábado (19), ele participou das festividades de São Félix de Cantalice e da Missa de Pentecostes. No domingo (20), em companhia do amigo e seu grande aliado político na Região, Dr. José Paulo da Silva Neto, o pré-candidato participou de eventos, visitas, reuniões e de um almoço com lideranças locais.

“Vir a Salgado e ser recebido de forma calorosa pelo meu amigo Dr. José Paulo, seu familiares e pessoas que lhe são chegadas, me enche de satisfação. Essa cidade está no meu coração pela forma maravilhosa que me recebe. Salgado merece e terá de minha parte, atenção especial. Uma de minhas grandes lutas, chegando a Câmara Federal, será para fazer a estrada que liga a cidade de Salgado de São Félix ao Distrito de Dois Riachos, passando por Canto Alegre na zona rural”, disse Alberto.

Nesta terça (22), o pré-candidato participará de duas festividades em homenagem a Santa Rita de Cássia, em Salgado de São Félix e em Santa Rita, cidade que tem a santa como padroeira. “Sou cristão. Quero participar desses momentos de exaltação a Santa Rita de Cássia, um ícone venerável da fé cristã”, finalizou.



Assessoria

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.