Detento faz cirurgia de emergência após engolir cinco celulares, bateria e carregador


Além dos aparelhos, o presidiário ingeriu uma bateria e dois carregadores


Um presidiário de 31 anos precisou ser internado no Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, após engolir cinco celulares, dois carregadores e uma bateria.

O homem começou a sentir fortes dores no estômago, além de fazer vômito, na unidade prisional de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, nessa quinta-feira (17).

Ao passar mal, ele procurou atendimento médico no local e confessou ter ingerido os aparelhos ao sair no induto de Dia das Mães, no último domingo (13). O detento esperava conseguir vomitá-los, mas nada saiu como o planejado.

Inicialmente, o preso foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. Ele passou por um exame de raio X que confirmou a presença dos celulares na barriga dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na sequência para transferi-lo até Belo Horizonte. O homem poderia sofrer uma obstrução, além de ser contaminado pela bateria. Por conta disso, precisou passar por uma cirurgia de urgência.

O estado de saúde do detento não foi divulgado. A Secretaria de estado de Administração Prisional (Seap) deve divulgar uma nota a respeito do caso




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.