Ads Top

HU de João Pessoa suspende cirurgias nesta sexta-feira por conta de manifestações


O Hospital Universitário Lauro Wanderley garantiu que a situação deve retornar ao normal na segunda-feira (28)

As manifestações que acontecem desde segunda-feira (21) em João Pessoa e por todo o Brasil, onde os caminhoneiros reivindicam a redução no preço dos combustíveis, atingiram até mesmo os pacientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley, que fica no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com Dr. Ângelo Melo, gerente de Extensão e Ensino do HU, o hospital suspendeu as cirurgias que seriam realizadas nesta sexta-feira (25) em função das mobilizações, que acabaram influenciando no trajeto dos profissionais até o local.

“Amanhã estão suspensas as cirurgias por questão de deslocamento das pessoas. É bom lembrar que a gente tem profissionais de várias regiões próximas daqui. O pessoal vem dar plantão de Pernambuco, do Rio Grande do Norte… e com a interdição das Brs, prejudicou muito ontem e hoje. Amanhã, como continua a questão da greve por conta do combustível, vai haver prejuízo na chegada dos profissionais para trabalhar”, explica.

Ele ainda lembra que haverá remarcação para as pessoas que foram prejudicadas com o adiamento das cirurgias, e espera que a situação volte ao normal já na próxima segunda-feira (28). Dr. Ângelo destaca também que não houve danos relacionados a materiais para o hospital, uma vez que esse serviço é terceirizado, provido por uma empresa que tem sede em João Pessoa, e toda a parte de ambulatório continua funcionando normalmente.


Portal T5


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.