Ads Top

NO MEIO DO POVO: Adriano Martins toma posse como Secretário de Instratura de Bayeux




O vereador licenciado Adriano Martins tomou posse nessa segunda-feira (21), como Secretário de Infraestrutura da cidade de Bayeux. O curioso é que Adriano não quis uma posse dentro do gabinete.

A posse do novo secretário foi no meio da Rua, na frente da Prefeitura da cidade.

“Antes mesmo de ser eleito sempre disse que meu mandato seria do povo de Bayeux. Quando fui eleito e empossado, fiz do meu mandato uma plataforma de ação popular. Não deixei por um dia, de ser um homem do povo e defender os anseios da população de Bayeux. Ao aceitar o convite para ser Secretário de Infraestrutura, decidi que manteria a mesma linha, pois é isso que sou: UM HOMEM DO POVO. Tomei posse no meio do povo, no paço municipal! Meu lugar é no meio da rua, é nas vilas, os becos, nas praças... Sabe por que? Porque sou mais homem humilde, mais um homem do povo, que recebeu a missão de buscar tornar minha cidade melhor, para toda a população de Bayeux. Trabalharei para honrar a confiança do povo de Bayeux e do prefeito Mauri Batista. Tenham certeza que honrarei mais essa missão!”, publicou Adriano em suas redes sociais.

Mesmo antes de tomar posse Adriano já vinha atuando nos últimos dias, conseguindo resolver problemas históricos, firmando parcerias com a iniciativa privada e promovendo ações que beneficiaram a população de Bayeux!

Questionado sobre o motivo pelo qual não teve uma posse mais formal, Martins foi taxativo: "Havia um cerimonial agendado, com as presenças dos demais secretários, de vereadores e demais autoridades, mas Bayeux tem pressa, o povo tem pressa, o prefeito quer ação. Não há motivo para festa agora. Tivemos a posse de um homem do povo que vai servir ao povo. A grande festividade acontecerá diariamente, será a festa do trabalho bem feito. Em 30 dias teremos motivos para celebrar", disse. 

Da Redação

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.