Ads Top

OLHA O ‘MUÍDO’: Suplente de vereador acusa ‘Secretário do OD’ de desrespeito ao povo do Alto do Mateus





O suplente de vereador de João Pessoa, Cristiano Possidônio procurou a redação do CANAL DO POVO para demonstrar sua indignação com o Secretário Executivo do Orçamento Democrático do Estado, Givanildo Pereira.

Possidônio enviou à nossa redação o ‘print’ de uma conversa via WhatsApp, que supostamente ocorreu entre ele e o referido secretário. A resposta dada por Givanildo a um questionamento foi interpretada como desrespeitosa e deixou o suplente indignado.

 O suplente estava buscando respostas sobre os prazos para início das obras de pavimentação das 23 ruas, conforme anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho. O moço inclusive, se utiliza do ‘link’ de uma matéria publicada no CANAL DO POVO, sobre o assunto. Cristiano então diz: “Você tem data amigo? Todos na rua perguntam e na Suplan ninguém diz nada”. A resposta de Givanildo é: “Acho que a PMJP tem não?”. Cristiano então diz: “Não estou perguntando pela vida dos outros não”.

“Me deparo na noite de hoje com este desrespeito por parte de um secretário que não lembra de suas origens de luta. Se o governador vai fazer a obra, podemos até dizer que sim. Mas o povo quer data, e o companheiro não entendeu isso. Ele simplesmente me mandou ir procurar respostas na casa dos outros. A obra é do governo estadual. O secretário solta pilhéria não só a mim. mas a todos que represento. Não fui eleito, mas represento uma votação expressiva na capital e principalmente no bairro do Alto do Mateus. Acredito que o secretário faltou com respeito a todos os moradores do bairro do Alto do Mateus”, disse Cristiano.

Para Possidônio, é preciso que o secretário venha a público e se desculpe com a população do Alto do Mateus e aproveite para dar os esclarecimentos que a população busca sobre os fatos. “Seria de bom tom que o senhor secretário viesse a público e se desculpasse, não comigo, mas com o povo do Alto do Mateus. Ele pode aproveitar o momento e dar os esclarecimentos que a população merece”, finalizou.

Nossa redação tentou ouvir o Secretário, mas até o fechamento dessa matéria, ele não havia respondido nossos contatos.



Da Redação

  

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.