Ads Top

Pré-candidato a deputado federal encabeça luta em favor dos concursados da PM




 O atuante vereador da cidade de Santa Luzia e pré-candidato a deputado federal Netto Lima (MDB) tem se destacado na cobrança pela nomeação dos aprovados no último concurso da Polícia Militar da Paraíba.

Netto informou ao CANAL DO POVO que foi procurado por representantes dos aprovados no último concurso, em busca de ajuda nas lutas vindouras. Imediatamente após ouvir as preocupações dos concursados manteve contato com o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que de pronto se dispôs a tomar parte na defesa dos direitos dos aprovados.

O parlamentar procurou também o senador e pré-candidato de seu partido ao governo do Estado, Zé Maranhão, que mostrou-se sensível a causa dos aprovado. Maranhão deixou claro para o pré-candidato, que o Estado precisa de um efetivo muito maior de policiais e garantiu que, sendo eleito governador “...a Paraíba terá os policiais necessários para compor os quadros da polícia a um número que corresponda a necessidade efetiva”, disse o senador em áudio compartilhado por Netto em diversos grupos de WahtsApp.



O parlamentar inclusive está organizando encontros entre os representantes dos concursados, com o senador Zé Maranhão e com o deputado Raniery Paulino, com o objetivo de dialogar e propor soluções para o problema dos aprovados, porém não nomeados pelo atual governador do Estado.

“É fundamental garantir o direito de quem fez e foi aprovado no concurso. Essas pessoas estudaram, se prepararam e foram aprovadas. Não se pode frustrar os planos e sonhos das pessoas dessa forma. Vamos defender seus direitos até o fim. E o fim é a nomeação de cada aprovado”, disse.

 Da Redação
  
Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.