Ads Top

Resultado preliminar da seleção para UPA dos Bancários é divulgado



Os selecionados vão atuar na UPA Especialidades dos Bancários até que saia o resultado do concurso público, que está em andamento.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado preliminar de aprovação e classificação dos candidatos para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) do bairro dos Bancários, em João Pessoa.


De acordo com o edital, o período para interpor recurso contra o resultado preliminar de aprovação e classificação é até às 23h59 desta sexta-feira (25). O resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Ao todo, foram homologadas 975 inscrições para ocupar 236 vagas. Os profissionais selecionados vão atuar na UPA Especialidades dos Bancários até que saia o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.



Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.