Abertura do Salão do Artesanato da Paraíba é nesta terça-feira em Campina Grande


Evento começa amanhã e segue até o dia 30 de junho com uma vasta programação cultural e diversas exposições de obras de arte, comidas regionais, bebidas locais e degustações.

Cerca de 300 artesãos, envolvendo mais de 3,5 mil profissionais de cooperativas e associações espalhadas pelo Estado participam da feira. (Foto: Reprodução)
A abertura da 28ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, será realizada nesta terça-feira (12), às 19h, na Avenida Brasília, vizinho a Hyundai Caoa, no bairro de José Pinheiro, Campina Grande. Cerca de 300 artesãos, envolvendo mais de 3,5 mil profissionais de cooperativas e associações espalhadas pelo Estado participam da feira. O evento começa amanhã e segue até o dia 30 de junho com uma vasta programação cultural e diversas exposições de obras de artes, comidas regionais, bebidas locais e degustações.

O Salão do Artesanato fica aberto ao público das 14h às 21h, com entrada gratuita. O evento tem se tornado uma importante vitrine para o artesanato do Estado, aquecendo a economia paraibana e valorizando a cultura popular.

De acordo com a programação, até o dia 30 de junho, quando o evento se encerrará, vão se apresentar na praça de alimentação da Vila Junina as seguintes atrações: Erika Marques e Banda; Fabiana Santos e Banda; Janício Pereira e Banda; Chagas Fernandes; Dilsinho Medeiros; Gitana Pimentel e Banda; Forró Universitário; Trio Pegada Mansa; Polyana Rezende; Alberto Bakana; Forró Sensação; Felipe Alcântara; Maria Marruá; além do Trio Triângulo de Ouro, que se apresentará todos os dias do evento.

O horário de apresentação é das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira; e das 15h às 21h aos sábados, domingos e feriados. 

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico/Programa do Artesanato da Paraíba, e conta ainda com a parceria da Vila Junina.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.