Agências bancárias terão novos horários de atendimento durante jogos do Brasil na Copa


Os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

 O funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo terão novos horários com a flexibilização do atendimento aos usuários. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) ressalta que a decisão é motivada para garantir a segurança das agências, dos usuários e dos transportes de valores.

Confira os novos horários:             

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00.

• Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00.

O pagamento de contas com esses novos horários podem também ser efetuado como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.