Ads Top

Avanço histórico: Alto do Mateus deve receber mais ações da PMJP






O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Possidônio e o secretário do Orçamento Participativo, Francisco José, se reuniram nessa terça-feira (26), para discutir a necessidade de implantação de projeto asfáltico no bairro.

De acordo com Possidônio, chegou-se ao entendimento que deve haver uma imediata ação de recapeamento da via principal de entrada no bairro. Além disso, segundo o suplente, foi encaminhada a solicitação para que o recapeamento seja realizado, bem como para que sejam colocadas lâmpadas de ‘led’ na via.

“Nosso requerimento que foi discutido com o secretário, já foi encaminhado para o prefeito Luciano Cartaxo, e provavelmente nos próximos dias teremos novidades positivas para nosso bairro. O Alto do Mateus se transformou em um grande canteiro de obras. Temos pavimentação de ruas acontecendo por inciativa dos governos estadual e municipal. Temos reformas de colégios. E certamente teremos melhorias na Praça das Mangueiras e na USF Nova Conquista”, celebrou Cristiano.

O líder comunitário ressaltou que o bairro tem passado por uma leva de obras nunca vista. “Jamais vimos tanta coisa assim no bairro. Eu acredito que estamos avançando em poucos meses aquilo que em décadas não avançamos. É muito bom para toda população do bairro ver o que está acontecendo. Só podemos ficar felizes e torcer para que mais iniciativas aconteçam”, finalizou.

Da Redação

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.