Ads Top

BAYEUX: Secretário comemora resposta do DER menos de 24 horas após solicitar ação





O secretário de infraestrutura de Bayeux, Adriano Martins, esteve no DER, nesta segunda-feira (18), para tratar acerca do ônibus de transporte coletivo que deve atender ao bairro do Rio do Meio e para solicitar a realização de uma operação tapa-buracos para o trecho entre a ponte na entrada da cidade e a LCR.  Martins saiu do encontro tendo a garantia de que receberia respostas às suas solicitações em até 48 horas. Mas em menos de 24 horas uma das demandas já foi atendida.

Na manhã desta terça-feira (19), menos de 24 horas após o encontro, o secretário comemorou a resposta a uma das solicitações. De acordo com o vereador licenciado, o DER já deu início a ‘operação tapa-buracos’.

Adriano usou suas redes sociais para agradecer ao Superintende do DER, pela imediata resposta a sua solicitação. “Só posso agradecer! Recebi uma missão e a estou tentando cumprir com muita dedicação. Ontem entreguei um ofício solicitando que o DER realizasse uma operação ‘tapa-buracos’ na Nova Liberdade, Binário e Av. Liberdade. Hoje, em menos de 24 horas já fomos atendidos e o trecho que vai da ponte na entrada da cidade até a LCR já começou a receber a ação da equipe do DER. Agradeço ao Superintendente do DER, o competente Dr. Carlos Pereira, por atender nossa demanda”, publicou o secretário.

Confira a publicação de Adriano:




Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.