Brasil vence a Croácia no primeiro grande teste antes da Copa do Mundo 2018


A partida marcou a volta de Neymar aos gramados e ele foi autor do primeiro gol.

O primeiro grande teste da seleção brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia 2018 aconteceu neste domingo (3) contra a Croácia. A partida começou às 11h (horário de Brasília) e aconteceu no estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra. O jogo que marcou o retorno de Neymar contou com uma obra de arte do craque.

Resumo

A marcação da equipe Croata surpreendeu os comandados pot Tite. A bola só chegou ao ataque por meio de ligações direta. Rakitic e Modric dominaram o jogo. Pelo Brasil, Willian tentou ensaiar boas jogadas. Um jogo morno de placar 0 a 0 ficou de bom tamanho para as equipes.

Na volta do intervalo, uma mudança de paradigma. A seleção canarinha se lançou ao ataque, comandado por Neymar. A entrada de Firmino no lugar de Gabriel Jesus ajudou dando mobilidade à equipe. Aos  23, Willian recebeu e passou pra Coutinho que tocou para Neymar. Dentro da área, com direito a drible em dois marcadores, Neymar Marcou. O Brasil seguiu ativo, mandando no jogo até os 47. Firmino apareceu e aproveitou um passe espetacular de Casemiro. O segundo do Brasil! No mais, a movimentação boa no segundo tempo poderá ajudar Tite na escolha do time titular na primeira partida pela Copa.

A estreia do Brasil na maior competição de futebol do planeta acontece no dia 17 de junho, contra a Suíça


Portal T5

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.