Ads Top

Caso Vitória: Menina encontrada morta após 8 dias desaparecida é velada em Araçariguama


Polícia achou o corpo de Vitória Gabrielly, de 12 anos, no início da tarde de sábado (16), em uma mata na zona rural da cidade. Um suspeito está preso.

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, está sendo velado no cemitério de Araçariguama (SP) na manhã deste domingo (17). A garota, que estava desaparecida desde o dia 8 de junho, foi encontrada morta neste sábado (16).

O velório começou 7h. Durante a manhã, amigos, familiares e colegas da escola em que a jovem estudava chegaram para prestar as últimas homenagens.

Músicos da igreja que a família frequenta estão no cemitério e tocam em homenagem à Vitória Gabrielly.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada pelo telefone 190 e seguiu para a Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, no local indicado.

Ainda conforme a PM, a menina estava com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Uma pessoa que disse à polícia que esteve com a garota no dia do desaparecimento está presa. A Prefeitura de Araçariguama decretou luto oficial de sete dias.



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.