Cássio lamenta decisão de Lira e diz ter certeza que seguirão no mesmo projeto



“Respeitamos a decisão que tomou e temos certeza de que seguiremos juntos na construção de um projeto que faça a Paraíba avançar", declarou Cássio.

Cássio ainda ressaltou que “o senador Raimundo Lira tem honrado seus compromissos com o desenvolvimento da Paraíba" (Foto: Walla Santos)
O senador Cássio Cunha Lima lamentou a decisão de Raimundo Lira em desistir de pré-candidatura ao Senado informada nesta segunda-feira (18). Ele ainda afirmou ter a certeza de que apesar da desistência, acredita que Lira seguirá com o mesmo projeto político.

“Respeitamos a decisão que tomou e temos certeza de que seguiremos juntos na construção de um projeto que faça a Paraíba avançar, transformando verdadeiramente a vida das pessoas”, afirmou o senador.

Cássio ainda ressaltou que “o senador Raimundo Lira tem honrado seus compromissos com o desenvolvimento da Paraíba e sou testemunha de sua dedicação nos últimos anos. Lado a lado na bancada paraibana no Senado, temos trabalhado para defender os interesses do nosso Estado e dos municípios, para garantir mais investimentos e oportunidades em todas as regiões”.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.