Colisão com viatura deixa três feridos; PM cerca comunidade e prende homem armado




Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (1o) após a colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio. O acidente aconteceu próximo ao condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, havia um grupo de pessoas aguardando para fazer vistoria nos apartamentos do condomínio. Eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo nas proximidades e houve início de tumulto.

A PM foi acionada, iniciou as buscas e em determinado momento colidiu com um veículo em um cruzamento. A colisão deixou três pessoas feridas, sendo elas uma jovem com cerca de 25 anos, uma mulher grávida e uma criança. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Paralelamente a isso, as viaturas continuaram procurando os responsáveis pelos disparos. Com ajuda do helicóptero, a PM encontrou um homem portando uma arma de fogo. Ele negou envolvimento com o tiroteio e foi levado para a Central de Flagrantes.



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.