Ads Top

Condutor de ônibus que invadiu calçada no Centro de JP reafirma que passou mal


No depoimento, ele ainda descartou falhas mecânicas no veículo

O motorista Jovelino Felipe Martins Júnior, de 42 anos, que dirigia o ônibus que colidiu com um poste no Parque da Lagoa, na última terça-feira (5), confirmou que passou mal ao volante, em depoimento prestado nesta sexta-feira (8), na Central de Polícia, em João Pessoa.

O motorista  chegou à Central de Polícia acompanhado de uma advogada, pouco depois das 10 horas da manhã. Na delegacia, o condutor, que trabalha para a empresa 'Mandacaruense', foi ouvido a portas fechadas. Ele passou cerca de 50 minutos prestando depoimento a um escrivão de polícia.

No depoimento, ele reafirmou que passou mal e descartou falhas mecânicas no veículo. O escrivão Alcebíades Barbosa, que registrou o depoimento, detalhou o que o motorista disse.

"Ele reconheceu que passou mal, apesar de ter falado que estava bem alimentado, de que havia descansado da viagem, que era sua terceira viagem, e foi a princípio um problema de saúde, como ele mesmo relatou".

A advogada do condutor, Vanessa Moraes, afirmou que seu cliente ainda está muito abalado com o que aconteceu.

"Ele ainda não foi ao hospital, mas ele vai adotar esse procedimento, porque ele ainda está em estado de choque", disse.

O diretor da empresa 'Mandacaruense' entregou à polícia documentos de confirmação do licenciamento do ônibus.

"Foi feita a vistoria, a certidão de vistoria se encontra com delegado, que são seis meses, ela foi feita agora no mês de abril, não demonstra nada que foi defeito mecânico", afirmou.






Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.