Ads Top

"Condutor do ônibus não tem culpa do acidente", diz Sindicato dos Motoristas da PB


Segundo o Sintur-JP, o motorista se apresentou na noite da terça na delegacia.

O acidente de ônibus que deixou três pessoas feridas e veículos destruídos, no início da tarde dessa terça-feira (5), deixou pedestres e passageiros assustados.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), o condutor do veículo se apresentou na noite da terça-feira na delegacia e, agora, o órgão espera a perícia para determinar as causas do acidente.

A assessoria do Sintur ainda informou que no ônibus não havia cobrador.

Para o presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros e Cargas do Estado da Paraíba, Antônio de Pádua, a falta de cobrador não é prejudicial na execução das atividades, pois existe pouco movimento de passageiros. "O motorista dessa linha faz em torno de seis viagens por dia e, somadas, o número de passageiros que usam dinheiro não chega a 100, o restante paga com cartão magnético", disse. Pádua informou, que sobre o acidente, só iria se pronunciar após a saída do laudo, mas adiantou que não acredita que a culpa seja do motorista.


Duas vítimas ainda estão internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa. Um motorista de táxi, de 36 anos, e uma mulher, de 56, passaram por cirurgia e seguem em observação. A terceira vítima recebeu alta na tarde da terça-feira.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.