Ads Top

Criada há um ano, somente agora a Associação de Imprensa de Conde começa a funcionar




Nesta terça (5), a Associação de Imprensa de Conde – AIC,  realizou a primeira reunião desde sua fundação, ocorrida em 2017. Num clima bastante descontraído e ameno, foram recebidos novos filiados e preenchidas duas vagas na diretoria, cujos representantes renunciaram de suas funções ainda em 2017. O radialista Adiel Ferreira foi eleito 2° Secretário e o blogueiro Mário Luiz ‘Carioca’, foi eleito 2° Tesoureiro.

Uma das preocupações demonstradas pelo presidente da AIC, Caco Pereira é de que fique claro para a categoria e para a sociedade condense que a associação não tem vínculo político partidário e que tem a função de defender e buscar melhorias para a categoria. “A AIC nasceu para defender e lutar pela nossa categoria, para buscar melhorias, capacitação e o respeito que os profissionais de imprensa merecem”, disse.

No dia 6 de julho ocorrerá a posse da Diretoria e dos Conselhos da AIC. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal e já tem confirmada a presença do jornalista João Pinto, presidente da Associação Paraibana de Imprensa. Em seguida haverá uma confraternização da categoria.

“Esse momento é um momento histórico e de imensa importância para todos nós. É uma excelente oportunidade de nos unirmos. Temos a grande oportunidade de nos fortalecemos como categoria. O momento é de união, de aprendizado, de troca de experiências. Os companheiros entenderam isso e tomaram parte na luta em favor da imprensa condense. Há ainda outros colegas para virem conosco. A AIC quer recebê-los de braços abertos”, finalizou Caco.

A Diretoria da AIC é composta da seguinte forma:

PRESIDENTE: Caco Pereira
VICE-PRESIDENTE: Stanley Talião

SECRETÁRIO EXECUTIVO: Eudes Santiago
2° SECRETÁRIO: Adiel Ferreira
TESOUREIRA: Fátima Cardoso2° TESOUREIRO: Mário Luiz 'Carioca'



Colaborou Jefferson Santos 



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.