Ads Top

Detran-PB rebate acusações de ex-diretor Fábio Carneiro


O órgão decidiu ir a público para rebater as recentes declarações de Fábio Carneiro de que teria tido sua entrada na repartição pública recusada.


O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) emitiu uma nota neste sábado (16) esclarecendo informações prestadas pelo ex-diretor administrativo do órgão, Fábio Carneiro.

O órgão decidiu ir a público para rebater as recentes declarações de Fábio Carneiro de que teria tido sua entrada na repartição pública recusada. Ainda de acordo com o Detran-PB, Fábio não protocolou nenhuma documentação sobre sua exoneração do cargo.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba manifesta a sua posição contrária às recentes declarações do ex-diretor administrativo Fabio Carneiro, vinculadas em alguns portais de notícias, sobre a suposta recusa à sua entrada na repartição pública. É importante frisar que não há nenhum documento protocolado na Superintendência a cerca do seu pedido de exoneração. Ao contrário, a decisão do ex-diretor foi anunciada em rádio, sem o devido cuidado cabível à qualquer agente público. Ademais, a medida adotada foi uma iniciativa da corregedoria do órgão para a devida preservação da documentação da diretoria administrativa. Sem mais, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. 

Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.