Douglas Costa sofre lesão muscular e está fora de jogo do Brasil contra a Sérvia


Lateral-direito Danilo também não jogará na terceira rodada da Copa

O meia Douglas Costa, determinante para a vitória do Brasil diante da Costa Rica, está fora do jogo contra a Sérvia. O jogador da Juventus sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e não viajará a Moscou para o jogo da próxima quarta-feira (27). A lesão não é a mesma que atrapalhou a preparação do ex-gremista antes da Copa.

— Ele vai continuar o processo de recuperação aqui, juntamento com o Danilo que também não viaja. Nós estamos otimistas com relação à participação dele ainda na competição dependendo do nosso desempenho dentro da Copa — disse o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar.

O médico confirmou que o lateral-direito Danilo, que já não jogou contra a Costa Rica, segue fora contra a Sérvia. Lasmar não garantiu que Douglas Costa voltará ainda na Copa, mas espera que o jogador tenha condições se a Seleção avançar.

— Tudo depende do nosso desempenho na competição. Dentro da melhor expectativa, existe a chance que ele nos ajude até a final. É claro que ele não terá condições no próximo jogo. A recuperação determinará quando ele poderá voltar — completou.


GAÚCHAZH


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.