Ads Top

Equipe de fiscalização sai às ruas nesta terça-feira para mapear redução de 1.24% na gasolina


Serão monitorados os valores de comercialização dos combustíveis como diesel e gasolina nos postos de João Pessoa


A medida acontece um dia depois do anúncio da Petrobras sobre a redução no preço da gasolina em suas refinarias, desta vez, de 1,24%. (Foto: Reprodução)
A equipe de fiscalização do Procon municipal inicia nesta terça-feira (19), um mapeamento em todos os postos de combustíveis da grande João Pessoa com o objetivo de acompanhar e monitorar os valores de comercialização dos combustíveis como diesel e gasolina. 

A medida acontece um dia depois do anúncio da Petrobras sobre a redução no preço da gasolina em suas refinarias, desta vez, de 1,24%. O litro do combustível negociado no parque de refino da estatal custará R$ 1,8941, ou seja, 2 centavos a menos do que o preço atual (R$ 1,9178).

Sobre a decisão da Petrobrás, o secretário municipal do Procon, Helton Renê diz que esses repasses demoram a chegar para o consumidor. 'Geralmente essas reduções, após anunciadas, levam alguns dias até chegar no consumidor final. Mas estamos acompanhando e fazendo os monitoramentos para saber o preço dos valores que estão sendo praticados pelos estabelecimentos", afirmou.

Em junho, a gasolina acumulou queda de preço de 3,71% (7 centavos por litro). Nos últimos 30 dias, o recuo chega a 5,51% (11 centavos por litro).

Click PB



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.