Identificado brasileiro preso durante jogo do Brasil na Rússia


Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado.

Um homem brasileiro de 31 anos, preso durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, foi identificado como Rodrigo Denardi Vicentini, segundo informações do jornal "O Globo".

De acordo com o jornal, a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit, bem na hora da partida da seleção contra a Costa Rica na última sexta-feira (22), em São Petersburgo.

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado, quando foi para Londres com um passaporte italiano. Da capital britânica, ele foi de carro até a Rússia para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Segundo o jornal, ele ficará preso em São Petersburgo até que o pedido de extradição para o Brasil seja autorizado. Rodrigo pode responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa armada, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos de reclusão para cada uma das ações de que é acusado.


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.