Justiça suspende novo leilão do Hotel Tambaú


De acordo com o advogado da Companhia Tropical de Hotéis, a decisão tomada foi a mais acertada, por preservar centenas de empregos

O advogado também garantiu aos credores a possibilidade de recebimento dos créditos de forma mais célere, preservando-se um bem imaterial de todos os paraibanos. (Foto: Clilson Júnior)
A Justiça do Trabalho acolheu o pedido formulado pela Companhia Tropical de Hotéis de excluir o Hotel Tambaú do leilão do imóvel, originalmente previsto para ocorrer na segunda metade do mês de junho deste ano.

A Companhia Tropical de Hotéis indicou outro imóvel capaz de garantir todas as execuções trabalhistas em cursos, o qual, por determinação da Juíza do Trabalho, Ana Paula Cabral Campos, substituirá o imóvel onde hoje funciona o Hotel Tambaú.

De acordo com o advogado Jorge Ribeiro Coutinho Gonçalves da Silva, que representa os interesses da Companhia Tropical de Hotéis, a decisão tomada foi a mais acertada, por preservar centenas de empregos. 

O advogado também garantiu aos credores a possibilidade de recebimento dos créditos de forma mais célere, preservando-se um bem imaterial de todos os paraibanos.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.