Ads Top

MAIS UMA: AMIB e Cristiano Possidônio solicitam reforma de USF Nova Conquista




A Associação de moradores do Ivan Bichara e o suplente de vereador Cristiano Possidônio têm realizado diversas solicitações aos órgãos da Prefeitura de João Pessoa, no sentido de conseguir melhorias para o bairro do Alto do Mateus.

Já foram feitos e atendidos diversos pedidos, tais como poda de árvores, limpeza e melhorias na comunidade “Beira da Linha”, ajustes na iluminação, dentre outras. Recentemente algumas secretarias enviaram equipes para constatar a necessidade de um trabalho mais efetivo na Praça das Mangueiras. A previsão é que ainda essa semana, ações sejam realizadas na praça.

“Estou bem animado com nosso bairro que virou um canteiro de obras, com reforma de colégios, pavimentação de várias ruas, melhoria na Praça das Mangueiras e, se Deus abençoar, terraplanagem em ruas que ainda não estão no projeto de pavimentação”, comentou Possidônio.

O suplente ainda acrescentou que irão buscar a prefeitura para que algumas ruas não contempladas no projeto de pavimentação, sejam pavimentadas o mais breve possível. “Vamos colocar a Carmem Miranda com João de Américo em pauta, de modo a atender os anseios da população, fazendo assim um calendário de ações positivas no Alto do Mateus. finalizou. É importante que toda a comunidade se envolva, cobre, solicite e apoie nossa luta. Peço a  confiança de toda a comunidade do Alto do Mateus. Digo sem medo que mesmo sem mandato, estamos lutando por mais e mais melhorias”, finalizou.





Da Redação



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.