Ads Top

Medo na Copa: Polícia esvazia hotel em Rostov após ameaça de bomba





Nesta terça-feira (26/06), a cidade de Rostov-on-Don, uma das sedes do Mundial da Rússia, foi o palco da partida entre Islândia e Croácia – vencida pelos croatas. No entanto, a cidade também entrou no noticiário de outra forma: na noite desta terça, uma ameaça de bomba em um hotel de Rostov resultou em clima de pânico e em rápida evacuação feita pela polícia.

Segundo testemunhas ouvidas pela agência Reuters, o motivo da evacuação do hotel Topos Congress foi uma suposta ameaça de bomba, relatada por policiais. Funcionários do hotel confirmaram que a polícia local pediu que todas as pessoas deixassem o prédio do hotel.

Logo após o alerta de bomba, viaturas policiais, ambulâncias e um caminhão de bombeiros se encaminharam ao hotel. Presente no local, o corpo policial está dentro do hotel em busca das possíveis bombas – cachorros farejadores estão na ação.

O Topos Congress é um dos hotéis oficiais da FIFA na cidade de Rostov, onde atualmente estão hospedadas cerca de 200 pessoas. O estabelecimento, no entanto, não abriga nenhuma seleção no momento. Na ação da noite desta terça, um número próximo de 60 pessoas deixaram o hotel às pressas.

Palco da partida entre Islândia e Croácia, a arena de Rostov está aproximadamente 7km de distância do hotel.





Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.