Mulher é morta na frente do filho de 15 anos após família ser alvo de suposta emboscada


O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Um adolescente de 15 anos presenciou a morte da mãe e também viu o pai ser baleado durante uma suposta emboscada que aconteceu na cidade de Pedras de Fogo, há 50 km de João Pessoa. Em entrevista ao Portal T5, o cabo Sérgio, da Polícia Militar (PM), confirmou que o crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (20).

+ Na Paraíba, campanha de vacinação contra gripe termina esta semana

Segundo testemunhas, a família estava em um veículo que tomou como destino a Zona Rural da cidade. Em determinado momento do caminho, um homem desconhecido surgiu e sacou uma arma disparando diversas vezes contra o veículo. Os disparos atingiram o casal, vitimando fatalmente a mulher de 35 anos. Ela foi atingida na região do Tórax.

Após a ação criminosa, agentes realizaram buscas para identificar o suspeito pelos disparos, mas, até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre o autor do homicídio.

As investigações seguem com a Polícia Civil paraibana pois o crime pode se tratar de uma emboscada. Outros detalhes sobre o caso devem ser prestados em breve. Informações sobre o estado de saúde e o enterro da vítima não foram divulgadas.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.