Ads Top

'Nem minha mãe me chama mais a atenção', diz Manoel Junior sobre suposta reclamação de Cartaxo




Presente na festa de São Pedro de Mamanguape, o pré-candidato a senador, vice-prefeito Manoel Júnior (PSC), manteve as expectativas para uma decisão do partido e rebateu um suposto puxão de orelha do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), por Manoel ter assistido o jogo da seleção brasileira ao lado de outro pré-candidato, José Maranhão (MDB).

Manoel manteve o discurso de que o PSC continua no campo das oposições e apontou que a decisão de com qual composição deverá disputar o Senado vai ser tomada no tempo oportuno pelo presidente do partido, Marcondes Gadelha.
Quando questionado a respeito de uma aproximação maior com o senador José Maranhão teria gerado um mal estar com o prefeito de João Pessoa e que isso teria levado o vice-prefeito a levar um 'puxão de orelha', Manoel foi taxativo: "nem minha mãe me chama mais atenção. Não conheço ninguém na política que tenha condição de me dar 'carão'", disse. 

O recado teria sido dado através de um blog. Através de um artigo que censura o comportamento do vice-prefeito, apontando que Manoel Júnior teria dado uma 'bola fora' ao participar em um dia da inauguração da Vila Sanhauá com Cartaxo e no outro ver o jogo do Brasil ao lado de Maranhão e Rayssa Lacerda.



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.