Ads Top

Novo acidente envolvendo transporte coletivo deixa motocicleta presa embaixo de ônibus


Este é o quinto acidente com ônibus em João Pessoa nos últimos 11 dias, mas não houve vítimas graves.

Um novo acidente envolvendo veículos que prestam serviço de transporte coletivo em João Pessoa foi registrado nesta sexta-feira (15). Este é o quinto apenas nos últimos 11 dias. Desta vez, uma moto ficou presa embaixo de um ônibus no bairro do Tambiá, região central da capital.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motociclista trafegava pela Av. Monsenhor Walfredo Leal e seguiria em frente no cruzamento, quando um ônibus, que estava ao seu lado esquerdo e seguiria sentido Róger, abriu a trajetória para realizar a conversão à direita e os dois se chocaram. Com isso, a moto acabou entrando debaixo do veículo, na parte onde há uma plataforma para o acesso de cadeirantes.

Por sorte, o motociclista não ficou ferido gravemente. Ainda segundo as testemunhas, ele reclamou apenas de dores no punho, e foi socorrido por um colega de trabalho em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mesmo com o Samu chegando logo em seguida.

Viaturas da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTran) foram acionados até o local para realizar o registro da ocorrência e fazer o controle do trânsito na região, que começou a ter acúmulo de veículos.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.