“O povo é o pai da obra”, diz Cristiano Possidônio ao comemorar início da pavimentação de ruas pela PMJP






Se o governo do estado prometeu e ainda não deu início as obras de pavimentação de ruas no Alto do Mateus, a PMJP já começou a pavimentar as vias que foram estabelecidas como prioridade no Orçamento Participativo. Nesta terça-feira (5), começaram a os trabalhos nas ruas Desembargador Manoel T. de Queiroz, Manoel José da Silve e Capitão Pedro Galvão da Silva.

Bastante entusiasmado com o início dos trabalhos, o suplente de vereador Cristiano Possidônio, que se destaca pelas inúmeras reivindicações que fez e continua fazendo em favor do bairro, acentuou que a obra é do povo e que acha um absurdo que alguém possa querer ser visto como ‘pai da obra’. “A obra é do povo, o dinheiro é do povo, os recursos são advindos dos impostos pagos pela população. A escolha das ruas foi feita no Orçamento Participativo. Querem um pai para a obra? O povo é o pai da obra. O que passar disso é oportunismo”, disse.

Cristiano que esteve no local a pedido do secretário do OP, Francisco José e acentuou o compromisso do mesmo na execução das demandas. “Desde a decisão do OP eu venho mantendo contato com o secretário que tem demonstrado um compromisso enorme com as solicitações do bairro. Isso é digno de reconhecimento. Ele é um secretário que tem compromisso”, falou Possidônio.

Questionado sobre o início das obras nas mais de 20 ruas que Governo do Estado prometeu pavimentar, o suplente foi direto. “Estou ansioso para publicar em minhas redes sociais as fotos do trabalho, mas infelizmente a gente não sabe quando começam, não sabe nem se começam e tem medo de perguntar e ser tratado com desrespeito novamente. Então só podemos esperar e torcer”, finalizou.




Da Redação


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.