Parceria levará ação do SINE/JP para Alto do Mateus, Ilha do Bispo e Bairro dos Novais




Em reunião na manhã desta terça-feira (19) entre o Coordenador do SINE/JP, Adenio Lima Neto e o suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Possidônio, foi firmada uma importante parceria que prevê realização de cursos de qualificação nos bairros da Ilha do Bispo, Alto do Mateus e Bairro do Novais, nos dias 07, 14 e 21 de julho.

As ações contarão com o apoio do escritório de advocacia do Dr. Alberto Laurindo que prestará voluntariamente consultoria jurídica, tirando dúvidas dos moradores no que diz respeito a questões trabalhistas. Também será montado um stand da Almeida Farma, que levará informações sobre questões de trabalho e saúde.

Possidônio afirmou que outros órgãos públicos e a iniciativa privada podem ser parceiros e oferecer serviços nessas datas. “Quem quiser somar evidentemente será muito bem vindo. Basta manter contato com a gente e dizer como pode contribuir”, disse.

Cristiano ressaltou o trabalho que vem sendo realizado no Alto do Mateus nos últimos dias e mostrou-se muito otimista quanto ao que ainda pode chegar à comunidade. “Estou realmente entusiasmado. O Alto do Mateus vive um clima de felicidade pelo que vem acontecendo. O bairro virou um Canteiro de obras. Temos vivenciado reformas de colégios, pavimentação e drenagem de ruas, a Unidade de Saúde Nova Conquista vai entrar manutenção, a praça das Mangueiras será revitalizada, e mais obras virão. Vamos evoluir praticamente uma década em um apenas um ano. Obviamente é preciso comemorar e reconhecer que está acontecendo”, comemorou.


Da Redação

Acompanhe mais notícias do Canal do Povo

Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.