Ads Top

'POLÊMICA': “Esse rapaz deve estar embriagado”, dispara Efraim Filho ao ser criticado por suplente de vereador




O suplente de vereador de João Pessoa, Cristiano Possidônio em contato com o CANAL DO POVO, acusou o deputado Federal Efraim Filho (DEM) de tentar se favorecer politicamente de uma obra a ser realizada pelo Governo do Estado, no bairro do Alto do Mateus.

As críticas de Cristiano aconteceram após Efraim aparecer em vídeo postado nas redes sociais do jovem Ruan Martins, anunciando o início das obras de pavimentação das vinte e duas ruas que o governador Ricardo Coutinho anunciou que seriam pavimentadas.

Para Possidônio, o deputado estaria dando a entender que ajudou no processo de pavimentação dessas ruas. “Eu acho que tá começando errado. Um deputado federal que não colocou um real para ajudar o governo, até que me mostre o contrário, querer pegar carona numa situação dessa para favorecer ‘A, B ou C’. Deputado, vamos melhorar deputado. O senhor é um deputado federal”, disparou Cristiano.

O CANAL DO POVO manteve contato com o deputado Efraim filho que respondeu via whatsApp, dizendo que Cristiano deveria estar embriagado ou não acompanha a política do Estado. “Não entendi. Esse rapaz deve estar embriagado ou não acompanha a política da Paraíba. Faço parte do Governo do Estado, sou base de apoio a Ricardo Coutinho e as ações do Governo também são nossas. Um exemplo é a parceria para o novo Hospital Metropolitano recém-inaugurado. é de se estranhar Quem é oposição ressaltar as obras do governo. mas quem é governo deve exatamente fazer a divulgação das ações positivas”, disse.

Essa é a segunda vez que pessoas ligadas ao Governo do Estado respondem duramente as reivindicações e falas de Cristiano sobre a pavimentação dessas ruas. Anteriormente Secretário Executivo do Orçamento Democrático do Estado, Givanildo Pereira foi acusado por Cristiano de trata-lo com  desrespeito. Relembre


Escute a fala de Possidônio
 

   




Veja o vídeo motivador das críticas de Possidônio











Da Redação
Foto: Reprodução
Vídeo: Perfil Ruan Martins



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.