Ads Top

Polícia prende pela segunda vez suspeito e apreende veículos com placa clonada


O suspeito e os veículo apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central de Polícia Civil, no Geisel

Mais tarde, no mesmo dia, os policiais localizaram dois carros na residência de uma enteada, em Cruz das Armas, João Pessoa (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13) um homem foi preso e com ele foram apreendidos vários automóveis com placas clonadas em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, conhecido como Nem do Bode, foi encontrado com um automóvel Montana de placa clonada, cujo chassi foi identificado como pertencente a um automóvel tomado de assalto em 2016. Ele pagou a fiança e foi solto.

Mais tarde, no mesmo dia, os policiais localizaram dois carros na residência de uma enteada, em Cruz das Armas, João Pessoa; ambos automóveis foram identificados como tendo as placas clonadas, sendo portanto produtos de roubo.

O suspeito e os veículo apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central de Polícia Civil, no Geisel.


ClickPB


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.