PRB de Cabedelo apoia João Azevedo e Jutay quer liberação para apoiar a oposição


Presidente do diretório municipal do PRB de Cabedelo, Joaldo Luna, disse que o partido está alinhado com a decisão de apoiar João Azevedo.


A declaração de apoio do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), à pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado frustrou alguns integrantes da legenda. O Pastor Jutay Meneses, por exemplo, ficou em uma situação desconfortável, já que ele integra a base de Luciano Cartaxo e apoia a oposição. Acontece que o PRB municipal de Cabedelo "segue Vitor Hugo", está alinhado com o prefeito de Cabedelo, portanto, também apoia João Azevedo, disse o presidente do diretório municipal, Joaldo Luna.    

Jutay espera, no entanto, que haja tolerância internamente. "A definição de quem o PRB estará apoiando ficará a cargo da Executiva Estadual, que terá uma reunião  para discutir isso", analisou Jutay. "Eu espero que, se a Executiva Estadual decidir de forma contrária, que possa respeitar a minha decisão", ponderou.  

O PRB tem como presidente estadual o deputado federal Hugo Motta, que é da base do governo estadual, e ainda o deputado Nabor Wanderley, que também integra a base do governo. "Vamos aguardar a definição da Executiva para poder me manifestar, mas nada definido ainda", disse Jutay.  

Jutay disse que a prioridade do PRB é reeleição de deputado federal e dos deputados estaduais. "A discussão se dará em torno da eleição proporcional e não majoritária", disse o parlamentar


Click PB


Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.