Ads Top

Presidente muda de discurso em prol de uma vaga ao Senado para o PT


O presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já está flexibilizando o discurso sobre a participação de Veneziano Vital do Rêgo, o qual considerava golpista, na chapa do PSB em detrimento de uma vaga ao Senado Federal para o seu partido.

Macedo agora diz que o deputado federal não é golpista, muito embora reconheça que ele votou favorável ao impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff, mas atenua o fato por ele ter votado a favor das denúncias contra o presidente Michel Temer (MDB), contra a reforma trabalhista e da previdência, além de ter feito um movimento ao campo da esquerda quando se filiou ao PB.

“Eu, particularmente, acho que se o PT for contemplado na chapa de João Azevedo com uma vaga ao Senado Federal e que haja um apoio em torno da candidatura de Lula à presidência da república. O PT não pode ter veto a qualquer nome que esteja na composição. O partido tem que ter essa compreensão clara do cenário eleitoral”, disse.

Contudo, o presidente ressalta que há muito vem dizendo que o PT tem dificuldade de conviver com algumas figuras, que nacionalmente são adversárias ao projeto dos petistas, o que não é o caso do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

“Eu acho que seja normal e natural que o candidato João Azevedo defenda a sua chapa sobre esses posicionamentos”, admitiu o petista, que antes andava insatisfeito com a presença de Veneziano na chapa majoritária do PSB



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.