Procura por gás de cozinha causa fila enorme em João Pessoa



Dezenas de pessoas passaram boa parte do sábado (2) na fila para garantir um botijão de gás na capital paraibana.

Este sábado (2) foi mais um dia de luta para aquelas pessoas que estavam em busca de gás de cozinha em João Pessoa. A greve dos caminhoneiros prejudicou o transporte e a distribuição do produto na capital, e mesmo com as mobilizações tendo se encerrado no início da semana, as vendas ainda não foram normalizadas por completo.


Em uma distribuidora no bairro do Geisel, uma fila enorme se formou durante o dia inteiro, com dezenas de pessoenses atrás de tentar garantir um botijão de gás para auxiliar nos serviços domésticos.

Uma equipe da TV Tambaú foi até o local e constatou que as primeiras pessoas chegaram por volta das 8h30 deste sábado. O caminhão com os botijões, porém, só veio chegar apenas à tarde, em torno de 13h30.

O botijão de gás de cozinha estava sendo vendido por meio de senhas, pelo valor de R$ 70,00, preço que era cobrado antes da greve. Os donos garantiram que havia gás para todos os clientes, no entanto, a dificuldade em distribuir para os presentes na fila ocasionou a demora.







Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.