Segunda rodada da Copa começa nesta terça com Rússia x Egito



O sexto dia da Copa do Mundo da Rússia traz as estreias das últimas seleções, as do Grupo H e o início da segunda rodada.

Hoje é dia do artilheiro do ano, Salah, estreiar na Copa.
O sexto dia da Copa do Mundo da Rússia traz as estreias das últimas seleções, as do Grupo H. Logo cedo, às 9h (de Brasília), uma das revelações do último Mundial, a Colômbia tenta melhorar a boa participação de 2014 e entra em campo para enfrentar o Japão. Os asiáticos tiveram temporada ruim de amistosos, só conseguindo vencer às vésperas de embarcar para a Rússia, com uma virada sobre o Paraguai.

Em seguida, ao meio-dia, o artilheiro Robert Lewandowski e sua turma da Polônia enfrentam o Senegal de Sadio Mané. Um duelo de jogadores de destaque dos grandes times europeus Bayern de Munique e Liverpool.

E a responsável pela, até então, maior goleada da primeira rodada, a seleção anfitriã da Rússia abre a segunda volta às 15h encarando o Egito, em São Petersburgo. E o mistério da estreia de Mohamed Salah continua: será que o craque do Liverpool desta vez entra em campo para jogar sua primeira Copa do Mundo? Nas redes sociais, ele disse que está pronto.




Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.