Ads Top

TEIXEIRA: Assis antecipa discussão, ataca aliados de Nego e anuncia ‘casamento’ entre adversários




O vereador Assis Catanduba (PR) resolveu antecipar as discussões sobre as eleições de 2020 e mostrando a habilidade que lhe é peculiar atacou possíveis pré-candidatos do grupo aliado ao prefeito Nego de Guri, disse que quer ser prefeito, mas se não puder ser, apoiará quem vai ganhar, e por fim, anunciou o ‘casamento’ entre oposição e situação na cidade.

Em discurso publicado pelo comunicador 'Tadeu Filmagens', Assis reforçou seu apoio ao prefeito Nego de Guri (MDB), mas fez questão de dizer que é corresponsável por ‘todas as obras de Teixeira’, disse que em todas tem o seu dedo. “Eu nunca quis me aparecer por isso, mas hoje tem tanto pré-candidato, pessoas que nunca levantou uma palha do chão, não tem credibilidade de uma piola de cigarro queimada”, disse Assis sem contudo citar quem são os possíveis pré-candidatos.

Logo em seguida Assis anunciou um possível casamento político entre os dois principais grupos políticos da cidade. De acordo com o parlamentar, os aliados de Nego de Guri e do ex-prefeito Wenceslau Marques estarão no mesmo palanque nas próximas eleições. “Eu luto e me preocupo com uma coisa só. Unir os dois grupos políticos de Teixeira. Tá havendo um namoro e vai dar casamento no futuro. Tenho conversado muito com o articulador político da oposição, Dr. Renato, filho do ex-prefeito Wenceslau”, disse o parlamentar para logo depois falar inclusive sobre a possível formação de chapa para 2020, que poderia ter alguém indicado por Nego na ‘cabeça’ ou Wenceslau como prefeito e Nego indicando o vice.

A RESPOSTA DA OPOSIÇÃO

 O discurso de Catanduba aparentemente causou burburinho na oposição. Em um grupo de WhatsApp, composto por pessoas teoricamente ligadas ao ex-prefeito, o filho de Wenceslaou, Dr. Renato Marques,  teria deixado  claro o posicionamento da oposição . “Não existe qualquer tipo de possibilidade da oposição se unir com a situação, temos nossos candidatos a deputado estadual, que é Gustavo Wanderley e a federal que é Dr. Damião, no mais se trata apenas de especulações”, diz a mensagem atribuída a Renato.

VEJA O VÍDEO:

 


Confira a fala atribuída a Renato:





Da Redação
com imagens de Tadeu Filmagens



Acompanhe mais notícias do Canal do Povo
Entre em contato com a gente:
Telefone: (83) 99853 2134
WhatsApp: (83) 99853 2134
E-mail: canaldopovopb@gmail.com


Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.